CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#Infraestrutura 07/12/2020 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS Infraestrutura está na Comunidade Rural do Sítio Jurema

Secretaria de Infraestrutura

Nos últimos dias a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Infraestrutura está na Comunidade Rural do Sítio Jurema na região do distrito de Ibicuã, onde se encontra com toda equipe técnica na realização em fase final da construção de uma passagem molhada que trará imensos benefícios para a comunidade.

A referida obra tem como objetivo garantir a melhor mobilidade e tráfego de pessoas e veículos que transitam pela localidade, além disso, se busca também garantir uma estrutura sólida e de qualidade para quando chegar o período da quadra invernosa promover o melhor deslocamento via passagem molhada dos moradores de Jurema e região aos seus respectivos destinos.

Prefeitura Municipal

Gestão Construindo com Você

Secretaria de Infraestrutura

........................................

Prefeito Bismarck Bezerra

Secretário Raimundo Nonato Alves

#Obra 07/01/2017 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS Visitas em obras de reforma Na manhã de sábado (07), o Prefeito Bismarck Barros Bezerra, fez visitas a algumas obras de reformas em canos de esgotamento sanitário do município na sede e no distrito de Ibicuã acompanhado do secretário de Infraestrutura o Sr. Raimundo Nonato.
#Obra 23/12/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS PREFEITURA INAUGURA SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE AGUA Foi realizado neste dia 22 de dezembro a tão esperada Inauguração do sistema de abastecimento de agua das comunidades de Bonfim, Jucas, Ipueiras, Barrinha e parte da Barra do Serrote, sendo um total de 114 famílias beneficiados.
O evento contou com a presença do prefeito Expedito Nascimento, do superintendente Estadual da FUNASA Dr. Leonildo Peixoto, Vereadores, Secretários Municipais e presidentes de Associações das comunidades beneficiadas. A Banda Municipal Francisco Gurgel abriu o evento executando vários dobrados e os hinos nacional e municipal, em seguida os presidentes de associações agradeceram a tão sonhada agua na torneira.

#Obra 28/11/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS PREFEITURA INAUGURA PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO ALTO DOS MAIAS Em noite de festa, o prefeito de Piquet Carneiro, Expedito José do Nascimento, inaugurou neste sabado dia 28 de novembro, às 20 horas, importante obra de pavimentação em pedra tosca, na Rua Raimundo Dutra Leite no bairro Alto dos Maias. Atendendo assim a uma reinvidicação antiga dos moradores daquela localidade. A obra que teve um investimento de R$ 43.593,71 e foi totalmente custeado com recursos próprios, o que representa, num momento de crise que atravessa o pais, o compromisso e o zelo com moradores daquele Bairro, Este é mais um passo a universalização de pavimentação nas ruas da sede e dos distritos pretendida pelo Prefeito Expedito até o fim da sua gestão.
#Obra 08/11/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS Visita ao canteiro de obras da construção do Pórtico temático que embelezará a entrada da cidade de Piquet Carneiro.
#Obra 08/11/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS Canteiro de obras da construção do Unidade Básica de Saúde do bairro Alto Bumerang. Com essa, somam-se agora 04 o número de novas unidades de saúde construídas apenas na sede pela gestão do prefeito Expedito.
#Obra 08/11/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS Visita ao canteiro de obras da construção do prédio da Central de Abastecimento da Agricultura Familiar.
#Obra 17/08/2015 SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA E RECURSOS HÍDRICOS INICIADA A OPERAÇÃO "TAPA BURACO" Através de solicitação do Prefeito Expedito, o Departamento Estadual de Rodovias – DER, iniciou na manhã desta segunda feira a operação “tapa buraco”, nas ruas da sede do município.
A operação consiste em recompor a camada de asfalto onde os buracos aparecem. Este procedimento, conta com acompanhamento técnico e tem o apoio e parceria dos profissionais da Secretaria de Infraestrutura do município, onde o secretário Querginaldo Feitosa, acompanha todo o serviço que busca proporcionar aos moradores e usuários das vias, uma melhor condição de deslocamentos com a segurança necessária.
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
Por: Laércio Vitoriano
www.piquetcarneiro.ce.gov.br
Emitido dia 27/04/2024 às 09:46:05