NOTÍCIAS

08-MAI-2025

Diretrizes e metodologias do Selo Sebrae de Referência em Atendimento - 2025 em Pauta!

Por Ascom 08/05/2025 #empreendedorismo

Equipe da Sala do Empreendedor de Piquet Carneiro participa de reunião de alinhamento sobre o Selo Sebrae de Referência em Atendimento

Na manhã de ontem, quarta-feira (07), a equipe da Sala do Empreendedor de Piquet Carneiro participou de uma importante reunião de alinhamento promovida pelo Sebrae, com foco nas diretrizes e metodologias do Selo Sebrae de Referência em Atendimento para o ano de 2025.

O encontro reuniu Agentes de Desenvolvimento Local (ADLs) e parceiros do Sebrae da regional do Centro Sul, destacando a relevância do papel desses profissionais no fortalecimento do empreendedorismo e no apoio aos pequenos negócios nos municípios.

Representando Piquet Carneiro, estiveram presentes o Superintendente Júnior Coelho, o Agente de Desenvolvimento Local, André Pereira, e o Coordenador de Apoio ao Comércio Local, Paulo Ricardo. Os representantes participaram ativamente das discussões e orientações sobre as boas práticas de atendimento e estratégias para qualificação dos serviços prestados à população empreendedora.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento reconhece e valoriza as Salas do Empreendedor que se destacam pela qualidade e efetividade no atendimento, sendo um importante instrumento de estímulo à melhoria contínua.

Para mais informações sobre o selo, acesse: sebrae.com.br/selosebraedereferencia

#sebrae #saladoempreedendor #Empreendedorismo #agentesdedesenvolvimentolocal #sdett #desenvolvimentoeconômico #piquetcarneiro

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Município Verde - 2022-2023Selo UNICEF 2021-2024Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024