A Coordenação de Trabalho da SDETT, é o departamento responsável pela parceria entre o Poder Público Municipal junto ao Setor Privado e demais entidades e instituições da Sociedade Civil no que tange aos aspectos de geração de oportunidades de emprego a população, principalmente, sendo o acesso de preenchimento de cadastro, criação de banco de dados, dentre outras serviços que interligam as iniciativas de trabalho no município: COMPETE A COORDENAÇÃO DE TRABALHO: I. desenvolver e implementar programas de emprego e renda que atendam às demandas do município; II. Elaborar plano de ação em parceria com o comércio e demais setores da economia para fomentar o emprego local; III. gerenciar um banco de oportunidades de emprego, conectando empresas locais e trabalhadores; IV. coordena iniciativas de apoio ao empreendedorismo, com foco em capacitação e formalização de negócios; V. propor incentivos para a geração de emprego, em parceria com o setor privado; VI. promover programas articulados de capacitação e treinamento profissional, em parceria com instituições públicas e privadas; V. identificar áreas de maior demanda por mão de obra e estruturar cursos técnicos e profissionalizantes para atender essas necessidades; VI. representar o município em fóruns, eventos e reuniões relacionadas ao trabalho, emprego e qualificação profissional; VII. acompanhar indicadores relacionados ao mercado de trabalho local, como desemprego, rotatividade e qualificação profissional; VIII. desempenhar outras atribuições afins.
DE SEGUNDA À SEXTA DAS 07:30HS ÀS 13:30HS
PRAÇA MARIANO AIRES, Nº SN 9 CEP: 63605-000
Não foi informado
sdett@piquetcarneiro.ce.gov.br
Nome | Cargo | Secretaria |
CARLA MAGALHAES DE OLIVEIRA | AGENTE ADMINISTRATIVO | SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, TRABALHO E TURISMO |