Recadastramento acontecerá entre os dias 15 e 30 de janeiro
Atendendo ao Decreto Municipal 001/2024, a Prefeitura de Piquet Carneiro, realiza o recadastramento de todos os servidores municipais que estão na ativa (efetivos, comissionados e contratados).
O período de recadastramento acontece entre os dias 15 e 30 de janeiro em todas as secretarias do municipio, devendo cada servidor se recadastrar na secretaria em que estiver lotado.
O horário de atendimento será das 08:00 às 13:00 horas e será necessário copia da seguinte documentação:
Formulário devidamente preenchido e assinado (disponivel no local do recadastramento)
Identidade
CPF
Título de Eleitor
Comprovante de Residência Atualizado dos últimos 03 (três) meses
Carteira de Trabalho e Previdência Social
PIS/PASEP
Comprovante de Escolaridade
Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento
Certidão de Nascimento de filhos, se houver
Certificado de Reservista para os homens
Carteira de Registro Profissional no Respectivo Conselho de Classe
Certificado de Curso de Graduação, Mestrado e Doutorado
Certificados de Cursos de Qualificação e/ou Aperfeiçoamento Profissional
Carteira Nacional de Habilitação (Carteira de motorista)
Contracheque
Foto 3 x 4
Os documentos listados deverão ser apresentados em cópias com os originais, para conferência.
DECRETO:
https://www.piquetcarneiro.ce.gov.br/arquivos/1103/DECRETO_001_2024_0000001.pdf