Na tarde de ontem, quarta-feira (17/09), a Academia da Saúde de Piquet Carneiro foi palco de uma importante Roda de Conversa sobre conscientização e prevenção ao suicídio.O momento contou com a participação da psicóloga Aline Silva, da profissional de Educação Física Monalice Magalhães, da nutricionista Angélica Duarte e do secretário de saúde Sarmento do Vale, que reforçaram a importância do cuidado com a saúde mental, o corpo e o bem-estar.Usuários da Academia da Saúde também estiveram presentes, contribuindo com o diálogo e reafirmando o compromisso coletivo com a vida.
Na tarde de ontem, quarta-feira (17/09), a Academia da Saúde de Piquet Carneiro foi palco de uma importante Roda de Conversa sobre conscientização e prevenção ao suicídio.
O momento contou com a participação da psicóloga Aline Silva, da profissional de Educação Física Monalice Magalhães, da nutricionista Angélica Duarte e do secretário de saúde Sarmento do Vale, que reforçaram a importância do cuidado com a saúde mental, o corpo e o bem-estar.
Usuários da Academia da Saúde também estiveram presentes, contribuindo com o diálogo e reafirmando o compromisso coletivo com a vida.