Portal de Licitações

Lista de licitações.

CONVITE: 2017.02.20.01 - EXERCÍCIO: 2017 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 01/03/2017
Hora da abertura: 09:00
Local da abertura: SEDE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE PIQUET CARNEIRO/LICITAÇÃO
Informações do objeto
Contratação de pessoa física para prestar serviços no gerenciamento, controle e arquivamento de documentos da Prefeitura Municipal de Piquet Carneiro.
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
20/01/2017 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão FRANCISCA VERA LUCIA BARBOSA LIMA
Responsável pela Informação MARIA WIONEIDE ISIDORIO BORGES
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico NARCELIO LIMAVERDE FILHO
Responsável pela Adjudicação MARIA WIONEIDE ISIDORIO BORGES
Responsável pela Homologação MARIA WIONEIDE ISIDORIO BORGES
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTAO JOSE ERENILSON FIRMINO DE SOUSA
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
EDITAL PDF 178KB
MAPA DE PREÇOS PDF 34KB
TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO PDF 16KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
01/03/2017 CONTRATO ORIGINAL 20170209 2017 FRANCISCO DAMIAO ALENCAR 22.440,00 01/03/2017
31/12/2017
29/12/2017 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 20170209 2018 FRANCISCO DAMIAO ALENCAR 0,00 29/12/2017
31/12/2018
28/12/2018 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 20170209 2019 FRANCISCO DAMIAO ALENCAR 0,00 28/12/2018
31/12/2019
30/12/2019 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 20170209 2020 FRANCISCO DAMIAO ALENCAR 0,00 31/12/2019
31/12/2020
30/12/2020 ADITIVO DE DURAÇÃO DE CONTRATO 20170209 2021 FRANCISCO DAMIAO ALENCAR 0,00 30/12/2020
31/12/2021

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito