Carta de Serviços

Lei 13.460, de 26 de junho de 2017.

RECEBIMENTO DE RECLAMAÇÃO

Recebimento por parte da ouvidoria de reclamações interpostos dos cidadãos descente de possiveis reclamações, denuncias ou sugestões.

Gerar relatório dessa carta

  • Atendimento presencial

    Atendimento presencial no endereço Praça Mariano Aires, S/N – Anexo

  • Acesso ao site governamental

    No sítio institucional, acessar o link: https://www.piquetcarneiro.ce.gov.br/ouvidoria.php

  • Preenchimento das informações

    Preenchimento das informações para realização do formulário de manifestação, como:
    Nome, sexo, Grau de instrução, data de nascimento, e-mail, telefone, endereço, bairro, secretaria, tipo de assunto, e a mensagem.

  • Documentação dispensada

    Documentação dispensada, levando em consideração a finalidade do serviço prestado.

Serviços de Acesso Permanente no site;
Presencial de 08:00 a 13:30 de 2ª a 6ª feira
No sítio institucional, acessar o link: https://www.piquetcarneiro.ce.gov.br/ouvidoria.php
Atendimento presencial no endereço Praça Mariano Aires, S/N – Anexo.
E-mail: ouvidoria@piquetcarneiro.ce.gov.br

Informações da secretaria

GABINETE DO PREFEITO
Telefone:
(88) 35161800
Email:
prefeitura.piquet@yahoo.com.br
Horário de funcionamento:
DE SEGUNDA À SEXTA DAS 07:30HS ÀS 13:30HS
Endereço:
PRAÇA MARIANO AIRES, S/NCENTRO, CEP:63605-000

Estas informações foram úteis para você?

Considere: 1(uma) estrela péssimo – 2 (Duas) estrelas ruim – 3 (Três) estrelas médio – 4 (Quatro) estrelas bom – 5 (Cinco) estrelas ótimo

*
*
(*)Identificação não obrigatória.

Mais informações

Tag's
Visualizações
Quantidade de visualizações: 688
Avaliação média
(0)

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito